Para ver mais imagens e mais artesanatos visite o blog AMARNA ARTESANATO E IMAGENS


sábado, 24 de março de 2012

VESTIDOS DE NOIVA COLORIDOS DE STELLA DE LIBERO - clique nas imagens para ampliá-las


























4 comentários:

  1. Para As Noivas deste seculo o Branco já fez seu papel!Pura.Agora Nossas Noivas do seculo XXI casam hoje e Separam em menos de um Ano . O Branco significa Pureza. Nossa Senhora Virgem Maria fez as bodas com são José com um Lidíssimá Vestido que o Pintor renascentista tentou pintar Vamos ver Se misturamos o ontem e o hoje num Vestido Só.

    ResponderExcluir
  2. Mulher gosta de Ser uma Noiva com Elegância e muito Luxo . Assim fazem desta data, apenas um Dia de muita Pompa Tudo é muito caro .E acaba que as jovens mais humildes nem casam no religioso porque não podem comprar nem o sapato. Mas novo tempo mudará a história para todas as mulheres deste Magnifico Brasil.Dando oportunidade de todas terem moradia poder de compra o casamento dos Sonhos e alegria de ser esposa e mãe.Viva o novo Brasil .viva Por todo sofrimento viva A Graça de ser um Vencedor uma vencedora Escolas com tudo que todos merecem casa que todos tem direito Carro para se deslocar. se forem doentes Otimos Hospitais. Aguardem. Jesus está voltando Maria é Minha e vossa Mãe . Felicidade è a Nova luz para todos. .

    ResponderExcluir
  3. Encontramos Vestidos 2017. Mulheres que ficaram para sempre na lembrança de seu noivo. e de seus convidados. Vem ai as noivas que vão desfilar no seu próprio tapete vermelho. Com exclusividade.Os Vestidos mais Lindos estarão nas Vitrines mais famosas do Mundo .Será o seu Vestido?

    ResponderExcluir